Cartão de crédito Mit – Como emitir a 2ª via de fatura

O cartão de crédito Mit é administrado pelo Banco Itaú, por isto conta com vários serviços, dentre eles a capacidade de emitir a segunda via da fatura sem maiores complicações e por vários bens: telefone, SMS, caixa eletrônico, aplicativo, site, dentre mais bens de pagamento que não necessitam propriamente da fatura, como: pagamento avulso. Se você está precisando, por qualquer razão, emitir a segunda via do boleto do seu cartão de crédito Mit Itaucard, continue lendo, nesse texto detalhamos cada um dos métodos de conseguir a segunda via da sua fatura.

Aplicativo – Passo a passo para colocar 2ª via de fatura do cartão Mit

Os clientes do cartão de crédito Mit contam com o aplicativo exclusivo, grátis, que e está disponível para smartphones que possuam o sistema Android ou iOS, o Itaucard. Siga o passo a passo detalhado abaixo para ter acesso a informações do seu cartão, levar segunda via de boleto, dentre outras bens.

  • Passo 1 – No Play Store ou Google Play, pesquise por: Itaucard. E clique para baixar o aplicativo.
  • Passo 2 – Espere baixar e abra o aplicativo, leia e siga as orientações.. em seguida, clique dentro de “Já sou cliente “Itaucard”.
  • Passo 3 – Digite o número do seu cartão de crédito Mit Itaucard e também a senha usada para autorizar as compras, no local recomendado. Por fim, clique “acessar”.
  • Passo 4 – Você não terá dificuldade para acontecer seu arquivo, o aplicativo possui dialeto simples e é bem intuitivo. Depois de finaliza-lo. Acesse o aplicativo e vá ate o Menu -> Fatura” -> Selecione o mês e a fatura > pronto, sua fatura ficará disponível e você conseguirá pedir o envio de uma segunda via para seu e-mail ou somente o envio do código de barras do boleto de pagamento.

Site – Passo a passo para colocar 2ª via de fatura do cartão Mit

Por meio do site do banco Itaú você inclusive conseguirá colocar a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Mit Itaucard. Como no aplicativo, é um processamento simples, ágil e sem perigo. Basta seguir o passo a passo.

  • Passo 1 – Acesse o site do Banco Itaú;
  • Passo 2 – No canto superior esquerdo, selecione a alternativa “Cartão de crédito”, digite o número do seu cartão e também clique em “Acessar”;
  • Passo 3 – Você será direcionado para uma página de cadastro, caso seja o seu primeiro acesso. Siga a instrução e realize o seu cadastramento no site;
  • Passo 4 – Já no local do internet banking, vá no Menu e escolha a opção “Fatura” -> Segunda via de fatura.

E-mail – Passo a passo para enviar 2ª via de fatura do cartão Mit

Com um processamento simples, a solicitação da fatura do e-mail é possível. Além de requisitar a fatura, este canal possibilita a renegociação da fatura por meio de seu parcelamento.

  • Passo 1 – em sua conta de e-mail. Clique no Menu “Escrever”/ “Enviar”;
  • Passo 2 – Digite: [email protected], no destinatário;
  • Passo 3 – No campo assunto, digite: Fatura;
  • Passo 4 – No corpo do e-mail digite o número do seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão. Por fim, clique em “Enviar”. Em até um dia benéfico, você receberá uma resposta via e-mail.

Fatura digital do cartão de crédito Mit

A fatura digital é o mesmo arquivo que você recebe impresso, todos os meses via correio, apenas que no seu e-mail. Ao abraçar ao serviço, você deixará e acolher a fatura impressa e conseguirá consultar a qualquer hora a fatura que foi enviada para seu e-mail. Você pode acostumar-se ao serviço da fatura digital por meio do aplicativo, internet banking e SMS.

SMS – Para realizar o cadastramento e passar a obter a fatura digital você conseguirá mandar um SMS, do seu telefone celular, com a palavra “DIGITAL”, para 4828 e seguir as orientações de arquivo.

Internet banking – Acesse o site do Banco Itaú, selecionar a escolha Cartão de crédito , inseri o número do seu cartão, clicar em “acessar” e seguir as orientações de cadastro até finalizá-lo. E também, por meio do aplicativo Itaucard ou Itaú, colocado no seu smartphone, por meio do Menu Fatura -> Fatura Digital. Olhando as instruções para adesão da fatura digital.

Aplicativo Itaucard – Baixe o aplicativo em seu smartphone, vá no Menu -> Serviços -> Fatura Digital. Em seguida, selecione “contratar”. Escolha se pretende acolher os avisos por SMSM e/ou por e-mail. Você deverá amodernar seus dados e abordar a aceno do cartomancias para acabar.

Informação fundamental: Com a adesão ao serviço da fatura digital você receberá alertas via SMS, referentes a data de fecho da fatura e vencimento, evitando atrasos e também escolhendo o melhor dia para compras

Telefone – Como exigir segunda via de confecção do cartão de crédito Mit

O telefone também é um grande adepto, especialmente para as indivíduos que não contem traquejo com o mundo virtual, aplicativos de celular e a utilização da internet. Por isto, o Itaucard disponibiliza este canal de atendimento, no qual você conseguirá tanto pedir a segunda via de boleto, como o código de barras da sua fatura, ou qualquer outra informação relativo ao seu cartão de crédito. Basta acionar para o telefone impresso na parte de após do seu cartão. Caso não esteja com seu cartão em mãos, conseguirá acionar para o telefone do Itaucard: 3003 3030 (para capitais ou região metropolitana) ou 0800 570 0011 (demais localidades). Este canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, a não ser em feriados nacionais. Ou para o SAC: 0800 720 3030, para todas as localidades, disponível 24 horas

Como pagar o boleto do cartão de crédito Mit sem emitir segunda via

É um processamento mais simples do que se imagina. Basta pegar uma fatura antiga e usar o inclusive chave de barras para acontecer o pagamento. Com o chave de barras em mãos, conseguirá pagar sua confecção sem necessitar colocar uma segunda via. Como pedir chave de barras do cartão de aceitação Mit por SMS Este serviço é carona e bastante simples, basta mandar um SMS com a palavra BOLETO para 4828. Você receberá o código de chave de barras no seu telefone celular. Se você não tiver o serviço cadastrado, é apenas acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e aceno eletrônica, ou o seu cartão, com número e aceno do cartão de crédito, e digitar “SMS” no campo de procura.

Caixa eletrônico – Como pedir segunda via de fatura do cartão de crédito Mit

Lamentavelmente, este serviço está disponível somente para quem é correntista do Banco Itaú. Se você é um cliente Itaú, dirija-se a um caixa eletrônico Itaú, insira o cartão. No cardápio, selecione Cartão de porco – > confecção – > Segunda via

Como arquivar a fatura do cartão Mit no compromisso automático

Essa escolha está disponível somente para correntistas. É ideal para quem possui controle dos gastos e não pretende perder tempo. Se você é correntista Itaú, é apenas acessar seu internet banking, e no campo de procura, digitar “arquivar compromisso automático”. O site é bem axiomático, siga as orientações e faça o arquivo do compromisso automático. Outra escolha é acionar para um dos telefones da central de atendimento Itau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *