Corretora Monetus – Como abrir uma conta!

Se você quer se tornar um investidor, o primeiro passo é abrir uma conta em uma corretora de valores porque, será através dela que você conseguirá montar o seu portfólio, escolhendo no qual alocar seu dinheiro, de acordo ao seu perfil de investidor. Escrevemos este texto para te explicar todo passo a passo de como abrir uma conta na corretora Monetus e começar a investir.

O que é a Monetus?

A Monetus é uma gestora de investimentos, que administram o dinheiro dos seus clientes, alocando da melhor forma para que eles tenham o melhor rendimento, ajudando-0s a atingir suas metas. Abrindo uma conta na Monetus você irá montar cim uma equipe de gestores qualificados para fazer um plano de investimento ideal, de acordo ao nível de risco que você está disposto a correr, aliado ao seu propósito.

Por que abrir uma conta na Monetus? Quais os benefícios?

Se você quer se acudir-se um investidor, deverá abrir uma conta em uma corretora, pela qual irá investir seus recursos no mercado de ações, tesouro direto, dentre mais fundos, por exemplo. A Monetus é uma gestora de investimentos que irá te auxiliar a investir em seus metas de maneira segura, simples e lucrativa. Tudo isto aliado a um atendimento personalizado e a facilidade de quantidade ser realizado por meio do seu computador, notebook ou smartphone, por meio da internet.

Quais os documentos para abrir uma conta na corretora Monetus?

  • Documento de identificação pessoal, com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

Observação: O comprovante de residência precisa estar em seu nome, nome dos pais ou cônjuge, com data de emissão de no máximo 90 dias.

PASSO A PASSO DE COMO ABRIR UMA CONTA NA CORRETORA MONETUS

Passo 1 – Acesse o site da Monetus .

Passo 2 – Agora, você iniciará o seu cadastramento, para montagem do seu perfil. Digite seu nome ou apelido. em seguida, clique em “Continuar”.

Passo 3 – Deslize o indicador, informe sua idade e clique em “Continuar”.

Passo 4 – Informe qual a sua renda mensal e clique em “Continuar”.

Passo 5 – Em seguida, você responderá algumas perguntas para que a Monetus possa traçar o seu perfil de investidor.

Passo 6 – Informe seu e-mail e clique em “Continuar”. Em seguida, crie uma senha e clique em “Continuar”. Nesse passo será preciso você fornecer seu e-mail e a senha duas vezes e Pronto! Seu login e também senha foram criados. Você agora deverá fazer seu objetivo e iniciar a investir.

Passo 7 – Você deverá fazer seu propósito para continuar o seu cadastramento. Selecione “Seu cadastro” ou clique em “Continuar”.

Passo 8 – Você será colocado para uma página de cadastro, no qual deverá preencher todos os dados pessoais solicitados e clicar em “Continuar”.

Passo 9 – Informe os dados do seu endereço residencial e clique em “Continuar”.

Passo 10 – Nesse passo, você deverá preencher todos os dados financeiros solicitados. Ao final, clique e “Permanecer”.

Passo 11 – Informe os dados da sua conta bancária e clique em “Salvar conta”. Em seguida, confirme os dados da sua conta e clique em “Continuar”.

Passo 12 – Agora chegou a hora de mandar fotos do seu documento de identificação e comprovante de endereço. Selecione o forma de documento, preencha as informações solicitadas, anexe as imagens e clique em “Continuar”.

Passo 13 – Pronto! clique em “Finalizar”, com isto, você estará concordando com os termos do contrato. Caso deseje, clique em “Contrato” pra ler todo o conteúdo. Seu cadastro será encaminhado para análise. em alguns dias você será contactado por e-mail para iniciar a investir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *