O que eu preciso para comprar uma Moto Financiada?

Financiamento
date_range 04/08/2018
chat_bubble 0

Também mais do que os proprietários de carros e seus carros, os entusiastas da moto tendem a ter uma conexão emocional bem forte com suas motos. Outras pessoas apenas podem imaginar a emoção e a percepção de liberdade que surge ao dirigir em uma trajetória aberta sobre duas rodas. Para vários, as motocicletas são mais do que somente parte de um estilo de vida, elas são o centro da vida em si.

A dificuldade com essa devoção é que pode ser complicado financiar este sonho, especialmente com as emoções no meio do percurso. Colocar o dinheiro para uma máquina nova ou usada não é hora de desistir o pensamento racional. Por isso, antes de visitar o seu revendedor local ou verificar os anúncios de moros, passe um tempo determinando o quanto você pode de fato digerir e descubra tudo o que puder sobre a melhor e mais econômica forma de financiar sua moto.

Comprar moto financiada é similar ao financiamento de um automóvel

Se você já financiou um carro, vai identificar muito que está prestes a ler. Há algumas diferenças entre financiar um automóvel e uma moto, porém há mais semelhanças, o que realmente não deveria ser uma surpresa. Em ambos os casos, você está comprando um veículo para você. Em ambos os casos, é uma proposta muito cara. E em ambos os casos, os financiamentos são financiamentos, o que significa que o credor está assumindo um risco com você. Por isso, eles vão desejar saber algumas coisas sobre você, especialmente seu histórico de crédito.

Quero comprar uma moto financiada: comece pelo seu score de crédito

Quando foi a última vez que você verificou sua pontuação de crédito? Você pode desejar realizar isto antes de mandar seu pedido de empréstimo. Pode não ocorrer muita coisa que você pode realizar se você tiver crédito ruim, porém se houver uma coisa que possa fazer, como pagar dívidas antigas, isto é uma coisa que você definitivamente precisa cuidar antes de aplicar para o seu empréstimo.

Além disso, se você está carregando um monte de dívida de cartão de crédito, considere esperar até que você tenha pago tudo ou ao menos antes de começar a financiar sua moto. Como relatado, emprestar dinheiro possui bastante a ver com declarar um risco e isto é principalmente verdadeiro para financiamentos de motocicletas. Os credores sabem que andar de moto é mais perigoso e, então, mais ousado que virar um automóvel, por isso espere que eles sejam bastante mais rígidos em você do que se você estivesse comprando um automóvel.

Investigar os financiamentos é mais fundamental que investigar as motos para financiar

Pagar à vista uma moto é o percurso a percorrer se você o tiver, porém vou assumir que você está lendo isto porque pagar à vista não é uma escolha. Há uma série de opções de financiamento de moto, não obstante. Algumas opções são melhores que outras, e algumas são bem ruins. Vamos permitir uma olhada nas opções, e essa análise é mais importante que escolher a moto que você vai financiar.

A concessionária

Aproximadamente todas as concessionárias de motocicletas oferecem financiamento para seus clientes. A pegadinha aqui, é evidente, é que você tem que comprar sua moto na concessionária. Em outras palavras, nenhuma moto usada de um vendedor particular. Eles vão certificar o seu crédito, como será o caso com todos os credores. Porém eles similarmente são capazes de ser os mais dispostos a trabalhar com você. Não espere as melhores taxas, no entanto, e certifique-se de ler e supervisionar totalmente os termos do seu contrato de financiamento.

A fabricante

Os fabricantes de motocicletas são outra fonte de financiamento. Eles geralmente oferecem programas especiais de financiamento como parte de seus esforços de oferta de vendas, especialmente em modelos recém-lançados ou em modelos que são lentos na venda. Constantemente pergunte ao seu revendedor se há algum financiamento da fabricante disponível nos modelos em que você está interessado. Essas opções são, naturalmente, somente para novas motos.

Bancos e também Cooperativas de Crédito

Um dos melhores lugares para buscar um empréstimo é através de um banco local ou cooperativa de crédito. As taxas e também os termos disponíveis são praticamente sempre melhores que você receberá de outras fontes, especialmente quando se trata de cooperativas de crédito. Você geralmente não precisa ser um cliente atual para obter um empréstimo bancário, porém terá de ser um membro de uma cooperativa de crédito para obter financiamento lá. Dadas as melhores taxas, inscrever-se em uma cooperativa de crédito provavelmente realmente compensa. Bancos com os quais você possui um relacionamento longo inclusive são capazes de oferecer condições e juros muito mais em conta.

Financiamentos online

Há diversos credores que operam especialmente na internet, alguns com nomes que você reconhecerá de anúncios. Esses credores definitivamente valem a pena examinar, porém não se esqueça de realizar um pouco de exemplo de casa online para analisar a reputação deles e como eles são avaliados pelos seus clientes.

O que evitar na hora de financiar uma moto?

A emoção de ter a moto dos seus sonhos pode turvar sua razão. Você de fato precisa imaginar se o financiamento pede qualquer garantia, uma vez que possivelmente não é uma ótima ideia este financiamento. E pense sobre isto, se você não pode um financiamento regular de moto, certamente há uma boa razão para isto.

Outra má ideia: comprar uma moto no seu cartão de crédito. Se você possui um limite alto o suficiente, o pensamento é tentador. É possível de fazer, aproximadamente bastante possível. E não há verificação de crédito se você já tiver o cartão. O fator que precisa impedi-lo de fazê-lo, entretanto, são as altas taxas de juros que você estará pagando se parcelar o cartão, e as penalidades desagradáveis com as quais ficará preso se ficar atrasado em seus pagamentos.

Se possível, vá guardando dinheiro para comprar a moto à vista. É uma melhor opção, embora de demorada, e você vai ganhando juros ao longo do tempo.

Posts relacionados
Financie seu Apartamento Sendo Baixa Renda
Financie seu Apartamento Sendo Baixa Renda O sonho em deixar o aluguel de lado e ter a casa própria faz parte
Como descobrir a Taxa de Financiamento de Veículos ?
Como descobrir a Taxa de Financiamento de Veículos ? Fatores que afetam a taxa de financiamento do veículo Você terá
Conquiste sua moto 0 KM com TAXAS ZERO – Simule já
Conquiste sua moto 0 KM com TAXAS ZERO – Simule já Por várias vezes, durante nosso cotidiano, nos deparamos com a
Financiamento de Moto sem taxas – Simule sem custo (saiba como)
Financiamento de Moto sem taxas – Simule sem custo (saiba como) Financie sua moto agora. Quando você financia a tão sonhada moto,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *