TOP 5 – Os cartões de crédito mais desejados do mundo

Estenda o tapete vermelho e confira os 8 cartões de crédito mais exclusivos do mundo.

Se eu disser pra você que 52 milhões de pessoas no Brasil usam o crédito como forma de pagamento e que ⅓ desses usuários não sabem nem sequer o valor do limite de seus cartões, você acreditaria?

E se eu disser que existem cartões de créditos projetados especificamente para pessoas que possuem muito dinheiro e status, e que esses cartões raramente são anunciados ou expostos para meros mortais?

Pois é, embora eles possam não estar ao seu alcance neste momento, não custa nada sonhar. Vamos mostrar aqui os 8 cartões de crédito mais exclusivos do mundo e que somente a elite é capaz de conseguir.

1 – Dubai First Royale Mastercard

Embutido com um diamante solitário branco de 0,235 quilates e enfeitado com ouro, este elaborado cartão é a oferta exclusiva do Grupo Dubai à realeza dos Emirados Árabes Unidos e aos principais milionários da região .

Os detalhes de qualificação e taxa deste cartão são quase tão ilusórios quanto o próprio cartão. Há rumores de que a taxa por si só é de quase US $ 2.000. Mas se você tiver a honra de receber uma oferta, não poderá desfrutar de um limite de crédito predefinido, de seu próprio gerente de relacionamento dedicado e dos serviços “Royale Lifestyle Management”. Com base no que lemos sobre esse cartão, parece que você pode conseguir o que quiser com ele.

2 – Cartão de Ouro Infinito Visa Sberbank

Se ser feito de ouro maciço não é o bastante, lance 0,17 quilates de diamantes (totalizando 26 pedras para ser preciso) e algumas madrepérolas. Emitido pelo Sberbank, do Cazaquistão, para apenas 100 dos seus principais clientes, esse cartão Visa Infinite Gold supostamente custa US $ 100 mil adiantados. Deste dinheiro, $ 65.000 é uma taxa de conta, e $ 35.000 vão para o crédito de abertura da conta.

Além do prazer de possuir um símbolo de status de ouro sólido, os portadores de cartão desfrutam de cobertura de seguro de vida acima de US $ 250.000, serviços exclusivos de concierge, acesso VIP em alguns dos melhores campos de golfe do mundo, férias de luxo e tratamento de imigração em centenas de aeroportos no mundo todo.

3 – O Merrill Lynch Octave Black Card

Feito de metal preto e ostentando um logotipo da American Express em sua frente, o Merrill Lynch Octave Black Card é um cartão somente para convidados que atende aos clientes de maior patrimônio líquido do banco americano. Para se qualificar, você deve ter mais de US $ 10 milhões em uma conta Merrill Lynch e também ser um Merrill Lynch Private Wealth Management ou um cliente da US Trust.

Portadores de cartões da Sorte pagam US $ 950 em taxas anuais e desfrutam de privilégios, sem limite de crédito predefinido, 2,5 recompensas por US $ 1 gasto em todas as compras qualificáveis, US $ 350 de crédito de viagem ou associação Delta SkyClub Executive, descontos em passagens aéreas e serviços de concierge premium.

4 – American Express Centurion

Também conhecido como Black Card, o American Express Centurion é um cartão elusivo e exclusivo emitido apenas por convite. Para ser convidado, você deve ser um The Platinum Card® da American Express que gasta mais de US $ 250.000 por ano.

Além de não ter nenhum limite de crédito em seu cartão e um serviço de portaria dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana, que oferece praticamente tudo o que você deseja, este cartão oferece vantagens tão exclusivas que nunca foram anunciadas. Prémios de viagem e hotel premium, raros restaurantes e experiências de entretenimento, bem como excesso de seguro para aluguer de carros de luxo topo de gama… só podemos imaginar que outras portas este cartão abre.

5 – JPMorgan Chase Palladium

Feito de metal e literalmente cravado com paládio e ouro 24K, este é um cartão que você não pode levar consigo através dos detectores de metal. Embora anteriormente disponível por meio de aplicativo, este cartão agora é oferecido apenas por convite aos clientes do setor de gestão de patrimônio ou de bancos de investimento do JP Morgan. Isso significa que você precisa ter pelo menos US $ 250.000 gerenciados em particular por eles.

Por US $ 450 por ano, este cartão oferece vantagens de viagem, incluindo uma afiliação completa ao United Club, acesso ilimitado ao lounge e Priority Pass, uma forte cobertura de seguro de viagem e acesso a jatos particulares se você preferir voar dessa maneira. Você também ganhará 2 pontos por cada $ 1 gasto em viagens, 1 ponto em todas as outras compras elegíveis e 35.000 pontos de bônus se gastar mais de $ 100.000 por ano.

Como a maioria de nós nunca precisará se preocupar em carregar um desses cartões de prestígio por conta própria, só podemos imaginar os usos luxuosos que eles fazem. Assim, enquanto cartões feitos de ouro ou titânio podem estar fora do alcance de muitos de nós, há uma série de opções sólidas para ajudá-lo a desfrutar de alguns luxos diários –  sem pagar milhares em taxas anuais.

Posts relacionados
Como fazer o seu Credicard Zero – A Anuidade Grátis
Como fazer o seu Credicard Zero – A Anuidade Grátis O Itaú Unibanco oferece aos seus clientes o seu primeiro cartão
Como solicitar o cartão de crédito NUBANK
Como solicitar o cartão de crédito NUBANK Você também está esperando ansiosamente pra ter o seu cartão de
Controle A Data De Pagamento Com o Baricompras
Controle A Data De Pagamento Com o Baricompras Ter a opção de escolher a data de vencimento pelo extrato é um
Cartão Inter Sem Tarifas e Anuidades
Cartão Inter Sem Tarifas e Anuidades Você já somou no final do ano quanto gasta de tarifas e anuidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *